Licitação: PP. 10.060 /
2011
Modalidade: Pregão Presencial
Tipo: Obras/Serviços
Status: Normal
Processo: PC. 80.169 /
2011
Abertura dos envelopes:
09/11/2011 10:00
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SUCO NATURAL EM SACHÊ CONGELADO PARA AS UNIDADES AFETAS À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Publicação:
COMUNICADO
REF: PC.80.169/11 - PP.10.060/11 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SUCO NATURAL CONGELADO EM SACHÊ PARA AS UNIDADES AFETAS À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Prezados Senhores:
Tendo-se em vista o questionamento realizado por interessado na licitação acima epigrafada, é o presente para levar ao conhecimento de V.Sªs as questões suscitadas, acompanhadas das respectivas respostas, elaboradas pela Unidade técnica do Município.
Pergunta: 1-) "Qual é a descrição dos produtos e o item específico do decreto 6.871 que se enquadra?"
Resposta: Descrição: Produto preparado a partir da extração de frutas maduras, sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, de parasitas e detritos animais ou vegetais e, posteriormente submetido a processo de pasteurização. Não deverá conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas à sua composição normal, devendo estar isentas de leveduras, fermentações e parasitos, sem corantes e sem conservantes. Nos sabores abacaxi, maracujá, goiaba e caju.
Referente o Decreto 6.871 se enquadra no sentido de possuir o registro, a padronização, a classificação, a inspeção e a fiscalização da produção e do comércio do produto.
Pergunta: 2-) "O produto será adicionado de água e açúcar?"
Resposta: Sim
Pergunta: 3-) "A exigência da entrega dos produtos em mais de 125 locais diferentes em apenas um dia após o pedido, não poderá colocar em risco essa meta?"
Resposta: A empresa deverá se programar com o volume de carros necessários para cumprir a entrega no período solicitado. Podemos considerar que o pedido seja encaminhado por exemplo na sexta-feira com entrega programada para segunda-feira.
Pergunta: 4-) "O cronograma entregue um dia (supomos que seja um dia) antes da logística para fornecimento não é um prazo muito exíguo na organização dos trabalhos?"
Resposta: Considerando que já existe uma planilha com a previsão de entrega antecipada acreditamos que não deva existir problemas com relação a distribuição.
Pergunta: 5-) "A presença da contratada Na Divisão de Alimentação Escolar ás 8h00min do dia das entregas para ter seus produtos avaliados não se sobrepões a necessidade de entrega em todas as unidades no mesmo dia?"
Resposta: Não, pois o recebimento é feito por amostragem, solicitamos apenas um carro, para que possamos aferir a temperatura do produto, verificar o sabor, data de validade, número de lote com objetivo de ter um controle interno caso haja necessidade de rastrear o produto
São Bernardo do Campo, em 04 de novembro de 2011
MARLI MARIA SARTORI
Chefe de Seção - SA.213
PLÍNIO ALVES DE LIMA
Chefe de Divisão - SA.21
EDNA PEREIRA DE CARVALHO
Diretora - SA.2
DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - JORNAL AGORA E NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO. "O edital estará disponível para consulta e obtenção no Serviço de Licitações e Operações - SA.213.1, na Av. Kennedy nº 1100 - "Prédio Gilberto Pasin", Bairro Anchieta, nesta cidade, das 8:30 às 17:00 horas, devendo o interessado estar munido de CD (Compact Disc) gravável, de boa qualidade. - Abertura da Sessão Pública: 09/11/2011 às 10:00 horas."