Detalhes da licitação
Licitação: TP.10.003 / 2018
Modalidade: Tomada de Preços
Tipo: Obras
Status: Homologada
Processo: 00.659 / 2018
Abertura dos envelopes: 25/06/2018 10:00
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA PÚBLICA E COMPLEMENTAÇÃO DA RUA VENCESLAU PEREIRA DE SOUZA, INTEGRANTE DO "PROJETO DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL NELSON MANDELA/FREI TITTO", NO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Publicação:
DIARIO OFICIAL DA UNIÃO, DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO E JORNAL AGORA
Anexos
TP.10.003-18.zip
comunicado - resposta esclarecimento I.pdf
TP.10.003-18 - Rerrati I.zip
ATA DE ABERTURA - ENVELOPE A - TP 10.003-18.pdf
TD COJUL nº 100-18 - Habilitação.pdf
Abertura - Envelope B.pdf
TD COJUL nº 121-18 - fase proposta comercial.pdf
Total de 7 documento(s)
Caso não consiga abrir arquivos PDF instale o programa de leitura sugerido clicando aqui. Ou use algum outro programa de leitura de sua preferência.
Caso não consiga abrir arquivos ZIP siga os passos indicados aqui, ou instale o programa de descompactação sugerido clicando aqui. Ou use algum outro recurso de sua preferência.
Anexos
  • TP.10.003-18.zip
  • comunicado - resposta esclarecimento I.pdf
  • TP.10.003-18 - Rerrati I.zip
  • ATA DE ABERTURA - ENVELOPE A - TP 10.003-18.pdf
  • TD COJUL nº 100-18 - Habilitação.pdf
  • Abertura - Envelope B.pdf
  • TD COJUL nº 121-18 - fase proposta comercial.pdf
Total de 7 documento(s)