Detalhes da licitação
Licitação: TP.10.001 / 2017
Modalidade: Tomada de Preços
Tipo: Obras
Status: Homologada
Processo: 00.356 / 2017
Abertura dos envelopes: 16/05/2017 10:00
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE IMÓVEL LOCALIZADO NA AVENIDA JOÃO FIRMINO Nº 900 -BAIRRO ASSUNÇÃO, PARA ABRIGAR O POSTO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO DO BAIRRO ASSUNÇÃO.
Publicação:
DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO - JORNAL AGORA
Anexos
CD.TP.10.001-17 - Edital e Anexos.zip
Comunicado de resposta ao questionamento TP.10.001-17.pdf
ATA ABERTURA ENVELOPE A - TP.10.001-17.pdf
TD Cojul n°. 17-2017 - Fase de Habilitação - TP. 10.001-2017.pdf
Ata - abertura env. B TP10.001-2017.pdf
TD Cojul nº 20-2017 proposta comercial.pdf
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO.pdf
Publicação Homologação.pdf
Total de 8 documento(s)
Caso não consiga abrir arquivos PDF instale o programa de leitura sugerido clicando aqui. Ou use algum outro programa de leitura de sua preferência.
Caso não consiga abrir arquivos ZIP siga os passos indicados aqui, ou instale o programa de descompactação sugerido clicando aqui. Ou use algum outro recurso de sua preferência.
Anexos
  • CD.TP.10.001-17 - Edital e Anexos.zip
  • Comunicado de resposta ao questionamento TP.10.001-17.pdf
  • ATA ABERTURA ENVELOPE A - TP.10.001-17.pdf
  • TD Cojul n°. 17-2017 - Fase de Habilitação - TP. 10.001-2017.pdf
  • Ata - abertura env. B TP10.001-2017.pdf
  • TD Cojul nº 20-2017 proposta comercial.pdf
  • TERMO DE HOMOLOGAÇÃO.pdf
  • Publicação Homologação.pdf
Total de 8 documento(s)