Licitação: PP.10.034 /
2012
Modalidade: Pregão Presencial
Tipo: Materiais
Status: Homologada
Processo: 80.057 /
2012
Abertura dos envelopes:
30/08/2012 10:00
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO, MONTAGEM E INSTALAÇÃO DOS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA O SISTEMA DE REFORÇO DE SOM E CFTV DO ESTÁDIO DE ATLETISMO.
Publicação:
Diário Oficial do Estado - Jornal Agora - Notícias do Município -O edital estará disponível para consulta e obtenção no Serviço de Licitações , Preparação e Análise S.A.-212.2, na Av. Kennedy, nº 1.100 - B.Anchieta - SBCampo ,"Prédio Gilberto Pasin" nesta cidade, no horário das 8h30min às 17 h , devendo o interessado estar munido de CD (compact disc) gravável, de boa qualidade.
COMUNICADO
Prezados Senhores:
É o presente para comunicar a V.S.ªs. que fica agendado para o dia 30/08/2012 às 10:00 horas, a abertura da Sessão Pública do Pregão Presencial acima epigrafado, que será realizada no Departamento de Materiais e Patrimônio situado na Av. Kennedy, nº 1.100 - "Prédio Gilberto Pasin", Bairro Anchieta, nesta cidade.
O edital está disponível para consulta e obtenção no Serviço de Licitações e Operações - SA.213.1, no mesmo endereço acima citado, das 8:30 às 17:00 horas, devendo o interessado estar munido de CD (Compact Disc) gravável, de boa qualidade.
QUESTIONAMENTO
Prezados Senhores:
Tendo-se em vista o pedido de esclarecimento realizado por interessado na licitação acima epigrafada, é o presente para levar ao conhecimento de V.S.ªs as questões suscitadas, acompanhadas das respectivas respostas, elaboradas pela Unidade Técnica do Município.
PERGUNTA 01: "Tendo em vista o retorno da licitação acima que estava suspensa, gostaríamos de saber se há necessidade de uma nova Vistoria ou a feita será válida"?
RESPOSTA: Vimos informar que as vistorias realizadas anteriormente, são válidas, inexistindo a necessidade de realizá-las novamente pelos licitantes, uma vez que houve tão somente alteração na data de abertura do certame, sem modificações no projeto.