Licitação: TP.10.001 /
2012
Modalidade: Tomada de Preços
Tipo: Serviços
Status: Homologada
Processo: 80.020 /
2012
Abertura dos envelopes:
31/05/2012 10:00
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA NA ÁREA DE REDESENHO DOS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA NO SENTIDO DE MELHORAR, IMPLANTAR E CONSTRUIR FERRAMENTAS ADEQUADAS PARA O DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
Publicação:
DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - JORNAL AGORA E NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO. "O edital estará disponível para consulta e obtenção no Serviço de Licitações e Operações - SA.213.1, na Av. Kennedy nº 1100 - "Prédio Gilberto Pasin", Bairro Anchieta, nesta cidade, das 8:30 às 17:00 horas, devendo o interessado estar munido de CD (Compact Disc) gravável, de boa qualidade. - Entrega dos envelopes: 30/03/2012 às 10:00 horas."
COMUNICADO
Prezados Senhores:
É o presente para comunicar a V.S.ªs. que fica agendada para o dia 31 de maio de 2012 às 10:00 horas, a Entrega dos Envelopes da Tomada de Preços acima epigrafada, cuja Sessão Pública será realizada no Departamento de Materiais e Patrimônio, sito na Av. Kennedy nº. 1100 - "Prédio Gilberto Pasin", Bairro Anchieta, nesta cidade.
Informamos que somente serão respondidas as dúvidas encaminhadas até o dia 28/05/2012.